Ensino Fundamental

O ensino fundamental com a duração de oito anos, organizado sob a forma de progressão regular por séries anuais, tem como objetivo a formação básica do cidadão. Preocupados sempre com o desenvolvimento da capacidade de aprender, temos como meios básicos o pleno domínio da leitura, escrita e do cálculo, valorizando os vínculos com a família, as habilidades e formação de atitudes e valores. A solidariedade de reflexão e criação, em busca de uma participação consciente no meio social, mostra-se muito presente em nossa proposta pedagógica que vem centrada na formação do cidadão crítico e atuante em nossa sociedade.