Ensino Mdio

Acolher os alunos nos seus diversos estágios de conhecimento respeitando a diversidade de formação de cada um, favorecendo o desenvolvimento de habilidades e o alcance de competências importantes para a vida pessoal, social e para o trabalho. Objetivos - aprender a organizar o pensamento; - aprender a obter informações, organizá-las, validá-las e interpretá-las; - relacionar o conhecimento com a vida cotidiana, articulando, sempre que possível, teoria e prática (contexto); - atribuir novos significados ás informações em geral e ao que é ensinado e, através disso, ampliar a própria visão do mundo.