ENSINO FUNDAMENTAL I

ALFABETIZAÇÃO, FLUÊNCIA NUMÉRICA E NOÇÃO DE COLETIVO

São nos primeiros anos do Ensino Fundamental que acontece a alfabetização. Nessa fase, a criança se adapta ao mundo da escrita e leitura, começa a desenvolver mais ainda o senso de coletivo e ganha muito mais autonomia. A matemática também faz parte do currículo com mais precisão, trazendo fluência numérica e a capacidade de aplicar a matéria em seu dia a dia.

Ensino Fundamental I no Colégio Casagrande

ENSINO FUNDAMENTAL I

ALFABETIZAÇÃO, FLUÊNCIA NUMÉRICA E NOÇÃO DE COLETIVO

Ensino Fundamental II no Colégio Casagrande

ENSINO FUNDAMENTAL II

CONSTRUÇÃO DE UMA BASE SÓLIDA PARA O FUTURO

No Ensino Fundamental II, o método de aprendizagem torna-se mais intenso, exigente e formalizado. O aluno é estimulado a usar cada vez mais o raciocínio lógico e matemático através da solução de problemas, o pensamento crítico e projetos extras que auxiliam a trabalhar em grupo.

LISTA DE MATERIAL

ENSINO FUNDAMENTAL II